Programa Inova Talentos: bolsista CNPq

O Programa Inova Talentos é um programa que tem como objetivo ampliar o número de profissionais qualificados em atividades de inovação no setor empresarial brasileiro. Trata-se de uma parceria do Instituto Euvaldo Lodi (IEL)  e do CNPq para desenvolver projetos de inovação nas empresas e institutos privados de PD&I, qualificar profissionais para a execução de projetos de inovação no ambiente empresarial e ofertar aos futuros talentos vivência empresarial para melhor atuação profissional no mercado.

A quem se destina:
- empresas e institutos de PD&I privados que possuam projetos de inovação;
- estudantes do penúltimo ano de graduação ou graduados em até 5 anos.

Por meio deste Programa, está sendo oferecida oportunidade na modalidade de bolsista do CNPq, que atuará na área de Inovação, com pesquisa e desenvolvimento.

Os interessados podem obter informações detalhadas e se inscrever em:  vagas.com.br/v1099447 , ou acessar o PDF - folder do Programa ao final desta notícia.

Arquivo(s):