Workshop sobre Uso da Água: estudo de caso no Campus "Luiz de Queiroz" (17 e 18 de março de 2015)

Funcionários, alunos e professores do Campus podem participar de evento gratuito (Crédito: Divulgação)

A Comissão de Recursos Hídricos, ligada à Prefeitura do Campus USP "Luiz de Queiroz" (PUSP-LQ), e o Grupo de Estudos e Práticas para o Uso Racional da Água (Gepura) promoverão, em março, o Workshop sobre o Uso da Água: estudo de caso do Campus "Luiz de Queiroz", para apresentar a problemática do uso da água (captação, tratamento e distribuição) e os dados de qualidade e de consumo de água no Campus da USP em Piracicaba.

Data: 17 e 18 de março de 2015
Horários: palestras (dia 17): das 7h30 às 17h30 e oficinas (dia 18): das 7h30 às 11h30
Local: Anfiteatro do Pavilhão de Engenharia

O evento gratuito tem como público-alvo funcionários, alunos e professores do Campus da USP em Piracicaba. Ressalta-se que no primeiro dia do evento ocorrerão as palestras e no segundo, as oficinas que serão limitadas com prioridade aos funcionários do Campus. A programação detalhada do evento pode ser consultada no PDF ao final desta notícia.

As inscrições para o evento (palestras e oficinas) podem ser feitas pelo e-mail sheila.carvalho@usp.br (indicar nome completo, depto./setor/curso/PPG, Unidade, contato - telefone e e-mail) ou diretamente no primeiro dia do evento, dia 17, das 7h30 às 8h.

Este evento conta com o apoio do Grupo de Adequação Ambiental do Campus "Luiz de Queiroz" (Gade), do Programa USP Recicla e do Plano Diretor Socioambiental Participativo do Campus "Luiz de Queiroz" (PDS).

As dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail comissaorecursoshidricos@usp.br

Publicado no Boletim 61.

Arquivo(s):