Adeca Agronegócios recebe inscrições para processo seletivo do 1.º semestre de 2015

O Adeca Agronegócios é um grupo de extensão formado por alunos de graduação da ESALQ, que realiza estudos de mercado, projetos voltados para a viabilidade econômica, planejamento estratégico e promove eventos na área.

A reunião de apresentação do grupo sobre as principais atividades realizadas, estrutura organizacional e dinâmica da condução de projetos ocorrerá em:
Data: 10 de março de 2015
Horários: 1.ª opção - 12h e 2.ª opção - 18h (duas opções)
Local: Pavilhão de Engenharia - Departamento de Economia, Administração e Sociologia (LES) - sala 229

O processo seletivo acontecerá nos dias 21 e 22 de março de 2015 (a partir das 8h), no mesmo local da reunião de apresentação do grupo.

Podem participar da seleçãoo, alunos de graduação de todos os períodos e cursos da ESALQ. Os interessados devem enviar currículo, resumo escolar e grade horária (Sistema Júpiter), até 20 de março de 2015, para o e-mail adeca@usp.br .