Estágio no Semae: inscrições até 27 de março de 2015

O Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) está com inscrições abertas para estágio no setor de Controle de Qualidade da Estação de Tratamento de Água.

As atividades do estágio envolvem desenvolver atividades experimentais e didáticas do Projeto Aguamiga, junto à professores e alunos nas escolas municipais; auxiliar na elaboração de Cartilhas e textos didáticos para estudantes; monitorar as visitas de estudantes e demais visitantes na Estação de Tratamento de Água; realizar análise de rotina dos laboratórios Físico-Químico, Microbiológico e Bioensaios; auxiliar em coletas de amostras de água para análises laboratoriais; preparar soluções-estoque, meios de cultura, frascos de coleta e outros materiais, além da limpeza, esterilização e organização de vidrarias; redigir e digitar documentos e pareceres.

Pré-requisitos:
- aluno de Ciências Biológicas, a partir do 3º. semestre;
- disponibilidade de horário no período matutino ou vespertino, de acordo com a demanda do local de estágio.

Será oferecida bolsa no valor de R$ 3,27 por hora, mais auxílio transporte de R$ 6,00 por dia de estágio e seguro de vida. Os interessados devem preencher formulário disponibilizado na página oficial do SEMAE na internet, www.semaepiracicaba.sp.gov.br e protocolá-lo acompanhado de currículo e histórico escolar (do curso em que está matriculado) no Setor de Protocolo do SEMAE, na Rua XV de Novembro, 2200, das 8h às 16h, de 16 a 27 de março de 2015, exceto sábados, domingos e feriados.