Inscrições para o curso "Como as Plantas Funcionam" podem ser feitas até 28 de fevereiro de 2014

O Departamento de Ciências Florestais (LCF), da Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz” (USP/ESALQ), está com inscrições abertas para o curso “Como as Plantas Funcionam”. A atividade mostrará ao aluno os conceitos básicos da fisiologia vegetal, com linguagem simples e acessível, com o incremento de práticas laboratoriais com os vegetais, elucidando os detalhes das reações fisiológicas, incluindo conceitos teóricos.

As aulas ocorrerão no Laboratório Didático Multiusuário do LCF, de março a junho de 2014, sempre às sextas-feiras, das 14h às 18h. O curso é gratuito e terá carga horária de 100 horas, com 64 horas presenciais e 36 horas não presenciais.

Para participar é necessário ter computador pessoal e uma conta de e-mail. As inscrições podem ser realizadas até 28 de fevereiro de 2014, pelo site http://uspdigital.usp.br/apolo. Em 28 de fevereiro, os inscritos receberão contato pelo e-mail cadastrado com as instruções para efetuarem matrícula.

Texto: Caio Albuquerque (06/02/2014)

Boletim 10 - edição especial de lançamento