Estágio de CRM no Programa Smiles: inscrições até 27 de março de 2015

O Programa Smiles foi criado em 1994 como o programa de milhagem da VARIG. A escolha bem-sucedida de parceiros associada à oferta de promoções agressivas e produtos inovadores, como o cartão de crédito Smiles, consolidou-o como um programa de alta atratividade para clientes e parceiros. Ao longo do tempo o Programa passou por diversas alterações, incluindo a mudança do controle acionário da companhia em 2007, quando se tornou o Programa de Relacionamento da GOL Linhas Aéreas Inteligentes. E a evolução continuou.

O Programa Smiles está com inscrições abertas para estágio, cujas atividades são estudos de perfil e performance de produtos; estudos de performance de campanhas e geração de indicadores para ações táticas comerciais, em Alphaville, São Paulo/SP.

Pré-Requisitos:
- aluno de Engenharia (todas) e Ciências Econômicas, com conclusão da graduação de julho/2016 a Julho/2017;
- disponibilidade de 30 horas semanais;
- nível intermediário do idioma inglês;
- conhecimento intermediário de Excel.

Os requisitos listados são fundamentais para análise do currículo com o perfil desejado para participação no processo. A convocação para a próxima fase também está atrelada a análise qualitativa da ficha de inscrição.

A empresa oferece bolsa auxilio; VT ou fretado (pago integralmente pela empresa); VR; benefício milhas (direito de comprar milhas por um preço abaixo do mercado).

Para efetuar a inscrição, primeiro é preciso cadastrar o currículo no banco de dados e depois é necessário se candidatar à vaga. A comunicação será feita via e-mail e se necessário por telefone. Etapas do Processo: inscrição + teste on-line; análise quantitativa e qualitativa da ficha de inscrição; entrevista on-line com a Across; teste de Excel e entrevista com o gestor.

Os interessados podem se inscrever, até 27 de março de 2015, pelo link https://acrossjp-erecruitcdd.seeker.com.br/Seeker/InterfaceGrafica/cns_p....