Cursos de Espanhol e de Inglês na APG da ESALQ

A Associação dos Pós-graduandos (APG) da ESALQ promoverá os cursos Espanhol Básico, com a professora colombiana Natália Naranjo, e Inglês, com o professor norte-americano Bill Marcondes Machado. As aulas terão início em 3 de março e o término está previsto para 26 de junho de 2014.

Os interessados devem se inscrever nos dias 19 e 26 de fevereiro de 2014, das 13h às 15h, na sede da APG da ESALQ. O preenchimento das vagas será por ordem de chegada e cada aluno de graduação ou de pós-graduação poderá fazer a própria inscrição e de, no máximo, mais um aluno, mediante apresentação do nome, e-mail e telefone.

Informações sobre o valor das inscrições e outros dados podem ser obtidos pelo e-mail secretaria@apgesalq.org.br .

Boletim 10 - edição especial de lançamento