Ônibus para Agrishow 2015

De 27 de abril a 1º.  de maio de 2015, acontecerá a 22ª. Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação  (Agrishow), em Ribeirão Preto (SP). A ESALQ  disponibilizará um ônibus no dia 28 de abril, terça-feira, para que os professores e  alunos possam visitar a Feira.

O ônibus sairá às 6h, em frente ao Edifício Central, com retorno de Ribeirão Preto às 17h. Os interessados devem inscrever-se, até 24 de abril, enviando mensagem para scadi@usp.br  (informar nome completo,  curso,  n°. USP, RG,   e-mail,  curso e telefone para contato).

Ressalta-se que as vagas são limitadas e serão preenchidas conforme ordem de chegada da mensagem. Para adquirir meio ingresso será necessário apresentar o cartão USP na entrada da Feira.

Informações no Serviço de Cultura e Extensão Universitária, telefones 3429.4433/4491.