USP e as Profissões: inscrições até 30 de abril de 2015

USP e as Profissões é um programa da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da Universidade de São Paulo e tem como objetivo fornecer subsídios aos estudantes para que, com a ajuda de seus familiares e professores, orientem-se na importante tarefa de optar por uma carreira profissional.

Dessa forma, o programa ofere aos pré-vestibulandos diversas oportunidades de acesso às informações necessárias à escolha mais consciente da área de formação entre aquelas existentes na USP, permitindo, também, a redução do índice de evasão na Universidade. Na ESALQ, durante a visita, os alunos receberão informações sobre os seguintes cursos de graduação: diurnos - Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal, Ciências Econômicas e Administração; noturnos - Ciências dos Alimentos, Gestão Ambiental e Ciências Biológicas. Os visitantes poderão conversar com professores e alunos, trocar ideias sobre os cursos e sobre mercado de trabalho e, ainda, participarão de um passeio de ônibus pelo Campus "Luiz de Queiroz".

Data: 13 de maio de 2015 (quarta-feira)
Horário: das 9h às 15h30
Local: Central de Aulas da USP/ESALQ

Podem participar alunos do ensino médio, preferencialmente 2.º e 3.º anos e cursinhos preparatórios para o vestibular.

As inscrições devem ser feitas de 28 a 30 de abril de 2015 pelo site: www4.esalq.usp.br/svcex - duas turmas: 1.ª turma - das 9h às 12h / 2.ª turma - das 12h30 às 15h30