Métodos Estatísticos para Sensoreamento Remoto: inscrições até 05 de maio de 2015

O curso Métodos Estatísticos para Sensoreamento Remoto será realizado nos dias 7 e 8 de maio de 2015, das 8h às 18h, no Departamento de Ciências Florestais - LAPI/RV, sob a coordenação do prof. Luiz Carlos Estraviz Rodriguez e GET-LiDAR - Grupo de Estudos em Tecnologia LiDAR.

O ministrante será Rubén Valbuena Puebla - University of Eastern Finland, que conduzirá as atividades em inglês.

Programa:
- inventário multi-etapas de recursos florestais;
- melhoria de estimativas florestais: comparando alternativas em inventário florestal;
- métodos não-paramétricos: o método dos k vizinhos mais próximos.

Podem participar do curso pesquisadores, estudantes de graduação e pós-graduação.
Carga horária: 16h.

São 15 vagas e os interessados devem se inscrever pelo e-mail: danitiele.laranja@usp.br, até 05 de maio de 2015.