Seleção de bolsistas para a CoC Administração (inscrições até 26 de fevereiro de 2014)

De 24 a 26 de fevereiro de 2014, estão abertas as inscrições para a seleção de bolsistas que atuarão na Comissão de Coordenação de Curso (CoC) - Administração da ESALQ, a partir de março e término previsto em 31 de dezembro de 2014. As atividades do estágio são: participar da divulgação do curso de Administração em feiras de profissões e outros eventos dessa natureza; participar da elaboração de materiais a serem utilizados nesses eventos; colaborar na recepção de visitantes no Campus que buscam informações sobre o curso.

Pré-requisitos:
- estar matriculado regularmente em um dos sete cursos da ESALQ;
- já ter cursado, no mínimo, um ano do curso de graduação;
- disponibilidade para estagiar 20h/semana (incluindo finais de semana e feriados) e também para participar de eventos fora do Campus.

Há 2 (duas) vagas e a bolsa de estudos será definida junto à Diretoria da ESALQ. As inscrições devem ser feitas no período indicado pelo endereço eletrônico: les.esalq@usp.br (enviar mensagem com dados pessoais e informações acadêmicas, inclusive histórico escolar; além de uma carta de intenção no estágio).

A CoC - Administração fará a seleção dos inscritos segundo os seguintes critérios:
- avaliação do histórico escolar, médias, currículo e carta (fase eliminatória). O resultado dessa fase será divulgado até o dia 27 de fevereiro de 2014 (se possível, enviado por e-mail);
- apresentação oral e/ou escrita (sobre tema a ser definido) e entrevista, para os que passarem na fase eliminatória, que ocorrerão em 28 de fevereiro de 2014.