Seleção de bolsistas para a CoC Ciências Econômicas (inscrições até 7 de março de 2014)

De 24 de fevereiro a 7 de março de 2014, estão abertas as inscrições para seleção de bolsistas que atuarão na Comissão de Coordenação de Curso (CoC) - Ciências Econômicas da ESALQ, a partir do mês de março de 2014. O estágio envolve, de maneira geral, a divulgação do curso de Ciências Econômicas em atividades tais como feiras de profissões e outros eventos dessa natureza; em projetos na internet; elaboração de materiais a serem utilizados nesses eventos; recepção de visitantes no Campus .

Pré-requisitos:
- estar matriculado regularmente em um dos sete cursos da ESALQ;
- já ter cursado, no mínimo, um ano do curso de graduação;
- disponibilidade para estagiar 20h/semana (incluindo finais de semana e feriados) e também para participar de eventos fora do Campus.

Há uma vaga com bolsa auxílio mensal de aproximadamente R$ 682,49 (o valor será definido pela Diretoria da ESALQ), além de transporte, alimentação e hospedagem para eventos fora do Campus. Os interessados devem enviar, até 7 de março de 2014, para les.esalq@usp.br: a) currículo detalhado, b) cópia do histórico escolar com data recente e c) carta de intenção (cerca de 250 palavras) com a indicação do motivo do interesse pelo estágio. O texto do e-mail deve incluir claramente (em destaque): nome do aluno(a), curso, semestre, média suja, média limpa e reprovações (número e nome das disciplinas).

A CoC - Ciências Econômicas fará a seleção dos inscritos segundo os seguintes critérios:
- avaliação do histórico escolar, médias, currículo e carta (fase eliminatória). O resultado dessa fase será divulgado até o dia 11 de março de 2014 (se possível, enviado por e-mail);
- apresentação oral e/ou escrita (sobre tema a ser definido) e entrevista, para os que passarem na fase eliminatória, que ocorrerão em 14 de março de 2014.