As inscrições e renovações do PIBIC e PIBITI podem ser feitas até 30 de abril de 2014

As inscrições e renovações para o Programa de Iniciação Científica (PIBIC) da USP e para o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI/CNPq/USP) poderão ser feitas, de 18 de fevereiro a 30 de abril de 2014, por meio do sistema Atena pelo docente interessado.

O PIBIC é voltado para o desenvolvimento  do pensamento científico e iniciação científica à pesquisa de estudantes de graduação do ensino superior. Já o PIBITI visa estimular estudantes do ensino superior ao desenvolvimento e transferência de novas tecnologias e inovação.

Atenção: neste ano, foram inseridas regras internas da ESALQ nos editais PIBIC e PIBITI; portanto, é fundamental a leitura atenta dos mesmos (obter os editais nos hyperlinks).

(Publicado no Boletim7)