Formação Socioambiental de Servidores da USP – Grupo PAP4

Durante o mês de junho ocorrerão pelo Campus diversos eventos com a temática socioambiental. Além da programação de atividades organizadas por grupos e comissões de ação socioambiental, acontecerão dezenas de ações para formação de servidores  e também abertas a todos/as os demais interessados.

Esta iniciativa é resultado do “Projeto de Formação Socioambiental dos Servidores da USP”, também chamado de “Projeto PAP (Pessoas que Aprendem Participando)”, que tem como objetivo formar os 16 mil servidores de todos os campi USP e  contribuir para a melhoria da gestão socioambiental da Universidade.

Entre as várias atividades ocorrerão palestras, oficinas, visitas técnicas, encontros e outras atividades que serão realizadas pelos próprios servidores da USP  para contribuir com a formação de outras pessoas. Serão oferecidos, no campus de Piracicaba, cerca de 20 intervenções educativas, que se constituem como espaços formadores nos mais diversos temas ambientais. O processo é coordenado pela Superintendência de Gestão Ambiental da USP e a emissão dos certificados será feita pela Escola USP de Gestão.

Mais informações: recicla.esalq@usp.br  3429-4051/4181/4121

Confira a programação completa.