Cargill Global Scholars Program (ciclo 2013-2014) - inscrições prorrogadas até 7 de março de 2014

As inscrições para o Cargill Global Scholars Program - ciclo 2013-2014, oferecido pela Cargill e pelo Institute of International Education (IIE), foram prorrogadas até 7 de março de 2014. Além de uma bolsa de estudos anual de US$ 2.500,00 por até três anos, o Programa oferece oportunidades de desenvolvimento de liderança por meio de seminários, eventos de networking e um programa de tutoria com executivos da Cargill.

Podem se candidatar alunos de graduação, dos segundo e terceiro anos, que demonstrem desempenho acadêmico exemplar, potencial de liderança e que estudem em um campo relevante para o mundo da Cargill de alimentação, agricultura e gestão de riscos. No Brasil, dez bolsas de estudo serão concedidas durante o ano letivo 2013-2014.

Estudantes que se especializam em alguma das seguintes áreas são incentivados a aplicar:
a. Engenharia de Produção
b. Engenharia Industrial
c. Engenharia Mecânica
d. Engenharia Elétrica
e. Engenharia Agronômica / Agronomia
f. Tecnologia de Alimentos / Engenharia de Alimentos
g. Nutrição

Para consultar todos os critérios de elegibilidade, procedimentos de inscrição e obter outras informações sobre o Programa, acesse o site  http://www.cargillglobalscholars.com/

(Publicado no Boletim 9)