Processo Seletivo do GAPE: inscrições abertas

O Grupo de Apoio à Pesquisa e Extensão (GAPE), coordenado pelo docente  sênior Godofredo Cesar Vitti, do Departamento de Ciência do Solo (LSO),  está iniciando seu processo seletivo de 2014, destinado aos alunos de Engenharia Agronômica que estejam cursando ou já tenham cursado a disciplina "Química e Fertilidade do Solo".

A principal meta do GAPE é contribuir para o desenvolvimento agrícola do País, tornando a atividade agropecuária mais viável economicamente, sem causar impactos ao ambiente, através da geração de conhecimentos nas áreas de nutrição de plantas, fertilidade do solo, adubos e adubação para diversas culturas, além da formação de profissionais altamente capacitados para atuar no setor agropecuário.

A reunião de apresentação sobre o GAPE e sobre o processo seletivo (a presença não é obrigatória aos candidatos) ocorrerá em:
Data: 20 de março de 2014
Local: LSO - saguão I

Os interessados em participar da seleção devem enviar currículo, carta de intenção e histórico escolar, até 25 de março de 2014, para o e-mail gape@usp.br. No dia 26 de março de 2014, às 18h30, no Saguão I do LSO, será ministrada uma prova com os candidatos inscritos no prazo estipulado.

Informações pelo telefone 3417.2138 ou pelo e-mail gape@usp.br .