Corrida "1ª Star Night Run" acontecerá em 22 de março de 2014

No sábado, 22 de março de 2014, acontecerá na ESALQ a corrida "1.ª Star Night Run", com início do evento às 18h e largada às 20h, em frente ao Edifício Central.

Os interessados, que não obtiverem a isenção, podem realizar a inscrição pessoalmente na Seção de Práticas Esportivas (SCPRAES) da Prefeitura do Campus USP "Luiz de Queiroz" (PUSP-LQ), de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, e, em função da condição especial da ESALQ como apoiadora do evento, pagar a taxa de trinta reais (até 10 de março de 2014) e quarenta reais (de 11 a 20 de março de 2014) via depósito bancário.

Ressalta-se que tais benefícios somente se aplicam aos docentes, funcionários e alunos ativos do Campus "Luiz de Queiroz" (que tenham número USP), que deverão apresentar a carteira USP no ato da inscrição. Vale destacar ainda que a comunidade esalquena (servidores e estudantes ativos) teve direito a trinta isenções, que já foram preenchidas, conforme ordem de chegada da inscrição (Informe Acom n.º 59/2014, de 6 de março de 2014).

Informações adicionais sobre a corrida "1.ª Star Night Run": Revista Trifatto . As dúvidas sobre as inscrições dos membros da comunidade esalqueana podem ser esclarecidas na SCPRAES da PUSP-LQ, pelo telefone (19) 3429.4182.