Processo Seletivo - Adeca Agronegócios: inscrições até às 12h do dia 21 de março de 2014

O Adeca Agronegócios é um grupo de extensão formado por alunos de graduação da ESALQ, que realiza projetos voltados para a viabilidade econômica e problemas administrativos e organizacionais em propriedades rurais e empresas, nas mais diversas áreas da economia e administração.

A reunião de apresentação  das principais atividades realizadas, da estrutura organizacional eda dinâmica da condução de projetos ocorrerá em (a presença não é obrigatória):
Data: 19 de março de 2014
Horários: 12h e 18h (duas opções)
Local: Pavilhão de Engenharia - Departamento de Economia, Administração e Sociologia (LES) - sala 229

O processo seletivo, composto por dinâmicas e entrevistas, acontecerá nos dias 22 de março (às 14h) e 23 de março de 2014 (a partir das 8h), no mesmo local da reunião de apresentação do grupo.

Podem participar do processo seletivo, alunos de graduação de todos os períodos e cursos da ESALQ. Os interessados devem enviar currículo, resumo escolar e grade horária (Sistema Júpiter) até às 12h do dia 21 de março de 2014, para o e-mail adeca@usp.br .