Processo Seletivo do Grupo de Experimentações e Recomendações Agronômicas (GERA)

O Grupo de Experimentações e Recomendações Agronômicas (GERA), coordenado pelo prof. Geraldo José Aparecido Dario, do Departamento de Produção Vegetal (LPV),  está iniciando seu processo seletivo para novos membros. O GERA realiza experimentos de campo em diversas culturas nas principais regiões produtoras do Estado de São Paulo.

Podem se candidatar, alunos do curso de Engenharia Agronômica, com disponibilidade de um dia durante a semana e dois sábados por mês. Ressalta-se que  as pesquisas desenvolvidas no estágio serão apresentadas em congressos científicos pelos alunos envolvidos e que serão oferecidas bolsas de estudos a partir do 2º semestre de atividade dos estagiários.

A reunião de apresentação sobre o GERA e sobre o processo seletivo (a presença é obrigatória aos candidatos) ocorrerá em:
Data: 31 de março de 2014 (segunda-feira)
Local: Pavilhão de Agricultura - sala de aula do LPV

Informações pelos telefones (19) 3429.4115/3429.4185 ou pelo e-mail do professor coordenador do GERA (geraldodario.esalq@usp.br).