A USP/ESALQ faz parte de uma rede de cooperação acadêmica coordenada pela Universidade de Hohenheim, Alemanha, que é financiada pelo Serviço Alemão de Intercâmbio Acadêmico (DAAD), cujo tema é a Bioeconomia. Integram também essa rede, as seguintes instituições: Unesp, Universidade de Guelph (Canadá), Universidade de Copenhagen (Dinamarca) e Universidade Autónoma Metropolitana (México).
Para apresentar o programa e suas oportunidades de mobilidade aos professores e pós-graduandos da ESALQ, ocorrerá uma palestra com o prof. Andreas Pyka e Gabriele Erhardt, da Universidade de Hohenheim:
Data: 21 de março de 2014 (sexta-feira)
Horário: 11h
Local: Departamento de Agroindústria, Alimentos e Nutrição (LAN) - Prédio 2 - Anfiteatro “Prof. Urgel Almeida Lima"
Não é necessário realizar inscrição. Informações adicionais podem ser obtidas no Serviço de Atividades Internacionais (SVAInt) da Escola: international.esalq@usp.br .