Processo Seletivo do PET-Biotecnologia Agrícola: inscrições até 28 de março de 2014

O Programa de Educação Tutorial (PET)-Biotecnologia Agrícola, orientado pelo prof. Flávio César Almeida Tavares, do Departamento de Genética (LGN), iniciará o processo seletivo de novos membros. Podem se candidatar, alunos regularmente matriculados em qualquer um dos sete cursos de graduação oferecidos pela USP/ESALQ, que estejam cursando até o sexto semestre e que tenham coeficiente de rendimento escolar (CRE) acima de 6,0 (seis), exceto aos ingressantes 2014.

Há vagas para estudantes bolsistas e para colaboradores sem direito à bolsa de estudos (com direito a Certificado expedido pela Pró-reitoria de Graduação da USP).

A reunião de apresentação do grupo e do processo seletivo ocorrerá em:
Data: 25 de março de 2014
Horário: 12h30 (1.ª opção) ou 18h30 (2.º opção)
Local: LGN - Edifício "Prof. José T. do Amaral Gurgel" - sala "Prof. Warwick Estevan Kerr" (n.º 15)

Os interessados em participar do processo seletivo devem entregar os documentos descritos no edital (PDF a seguir - item III Inscrição), até 28 de março de 2014, no Serviço de Graduação (SVG) da Escola, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h. As demais etapas da seleção estão descritas nesse mesmo edital.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail petbiote@usp.br.