Programa de Olho no Futuro da Bayer CropScience: palestras na ESALQ encerram-se em 26 de março de 2014

O programa De Olho no Futuro, iniciativa da Bayer CropScience em parceira com as Universidades, tem como objetivo orientar estudantes de Engenharia Agronômica sobre as mais variadas possibilidades profissionais que a carreira oferece, por meio da realização de eventos que possibilitem a troca de informações entre universitários e profissionais do setor.

Esse programa, que iniciou as atividades de 2014 na ESALQ com o apoio da ESALQ Jr Consultoria, traz aos estudantes esalqueanos a oportunidade de receber orientações sobre a trajetória profissional e assuntos relevantes da carreira e do mercado de trabalho com Leandro Ponchio, engenheiro agrônomo com mestrado em Economia Aplicada pela ESALQ, gerente de Inteligência de Mercado da Bayer CropScience.

O ciclo de palestras na ESALQ ocorrerá:
Período: de 24 a 26 de março
Horário: das 8h às 12h e das 13h30 às 18h
Local: Edifício Central, sala CTA

O evento é gratuito e podem participar, alunos de Engenharia Agronômica, que estejam cursando o penúltimo e último anos do curso. Os interessados que não compareceram na segunda ou terça-feira, podem participar das atividades nesta quarta-feira (ir diretamente ao local indicado).

Para mais informações, acesse o site: http://www.bayercropscience.com.br .