Intercâmbio na Bélgica: inscrições até às 17h do dia 14 de abril de 2014

Estão abertas as inscrições para estudos no segundo semestre de 2014 (Layout: Sérgio Amstalden)

Estão abertas as inscrições para duas vagas no Programa de Intercâmbio Internacional, na Faculdade de Engenharia Biológica, Agronômica e Ambiental da Université Catholique de Louvain, Bélgica, para estudos no segundo semestre de 2014, com isenção de taxas escolares.

Pré-requisitos:
- ter cursado ao menos dois semestres na ESALQ;
- ter conhecimento intermediário do idioma francês;
- apresentar passaporte com validade superior a 6 meses para o período pretendido.

Documentos para inscrição:
1. Histórico Escolar atualizado
2. Carta de Motivação em Inglês ou Francês
3. Curriculum Vitae
3. Cópia das páginas do passaporte contendo sua data de expiração, número e os dados pessoais do estudante;
4. Comprovante de conhecimento na língua francesa;
5. Plano de estudos, para escolha das disciplinas, consultar o link da UCL: (http://www.uclouvain.be/en-360767.html)

As entrevistas dos candidatos selecionados serão realizadas no dia 17 de abril de 2014, no período da manhã, em horário a ser confirmado. Os interessados devem entregar os documentos impressos no Serviço de Atividades Internacionais (SVAInt), localizado no 1.º andar do Edifício Central, até às 17h do dia 14 de abril de 2014.

Obs: o aceite final será emitido pela instituição de destino.