Estágio na ESALQTec - Incubadora Tecnológica: inscrições até 4 de abril de 2014

A ESALQTec - Incubadora Tecnológica da ESALQ está com inscrições abertas para o processo seletivo de estágio. Com início em 10 de abril de 2014 e término em 31 de julho de 2014, o estágio, que ocorrerá na Fazenda Areão da Escola, envolve as seguintes atividades: desenvolvimento de processos de avaliação da viabilidade dos projetos de inovação tecnológica e suporte na elaboração de Planos de Negócios dos candidatos no processo de incubação, indicadores de eficiência nos atuais projetos em desenvolvimento, melhorias na estrutura administrativa e no plano de marketing da Incubadora, com a finalidade de estimular o empreendedorismo na comunidade acadêmica do Campus "Luiz de Queiroz".

Pré-requisitos:
- aluno a partir do 3º ano de Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal ou Ciências Econômicas;
- conhecimento em informática;
- conhecimento básico do idioma inglês;
- experiência em estágios na ESALQ;
- disponibilidade para estagiar 10h/semana.

O estágio é com bolsa de estudo no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais). Os interessados devem enviar currículo, até 4 de abril de 2014, para o e-mail esalqtec@usp.br . As entrevistas acontecerão nos dias 7 e 8 de abril de 2014, na ESALQTec.