Programa de Estágio FMC: inscrições abertas até 22 de abril de 2014

A FMC Química está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2014, destinado a alunos do 5.º ano de Engenharia Agronômica, para estágio curricular obrigatório, entre julho e dezembro de 2014.

Os pré-requisitos são:
- estar cursando o último semestre de Engenharia Agronômica entre julho e dezembro de 2014;
- liberação de atividades curriculares para o Estágio Obrigatório;
- ser habilitado e ter meio próprio de locomoção;
- mobilidade para estar em qualquer lugar do Brasil por 6 meses;
- é desejável fluência em inglês.

A empresa oferece bolsa auxílio no valor de R$ 1.900,00 (um mil e novecentos reais), além de benefícios. Os interessados devem enviar, até 22 de abril de 2014 (inscrições prorrogadas), currículo para: estagio.fmc@iel.org.br ou candidatar-se por meio do link http://www.vagas.com.br/v918508 .

Para os estudantes da ESALQ, a empresa realizará o processo seletivo no Campus "Luiz de Queiroz" (data, horário e local, a confirmar diretamente com os inscritos).