Enactus Week: de 7 a 11 de abril de 2014

O Grupo de Extensão Enactus, sob coordenação da profa. Marly Teresinha Pereira, do Departamento de Economia, Administração e Sociologia (LES), promoverá, durante esta semana, a 'Enactus Week', evento no qual os times de estudantes do Brasil são convidados a realizarem ações de divulgação da Enactus nos campi das universidades, nas comunidades e nos municípios.

A Enactus é uma comunidade internacional de estudantes, acadêmicos e líderes executivos que utilizam o empreendedorismo no espírito e na prática para transformar vidas e construir um mundo melhor e sustentável. Os times de estudantes atuam em projetos e ações com foco no desenvolvimento econômico, social e ambiental, entendendo que, onde existem dificuldades, encontram-se oportunidades.

Os estudantes esalqueanos estão convidados a participar da 'Enactus Week' que, na ESALQ, acontecerá de 7 a 11 de abril de 2014, por meio de ações de divulgação como cartazes, filipetas, murais e outras, além da mídia externa.

Informações: enactus.esalq@gmail.com .