Palestra Motivando a Qualidade de Vida e o Relacionamento Pessoal na Idade Madura acontecerá em 11 de abril de 2014

Na próxima sexta-feira, 11 de abril de 2014, às 14h, no Anfiteatro do Pavilhão de Ciências Humanas, ocorrerá a palestra "Motivando a Qualidade de Vida e o Relacionamento Pessoal na Idade Madura", que será ministrada por Carlos Lastória, docente universitário e palestrante de temas voltados a recursos humanos e desenvolvimento de empreendedores. O evento contará também com a apresentação do Coral "Luiz de Queiroz", regido pela maestrina Cíntia Pinotti, do Serviço de Cultura e Extensão Universitária (SVCEx) da Escola.

Esta é uma atividade de abertura do Programa "Universidade Aberta à Terceira Idade" do Campus "Luiz de Queiroz", com entrada gratuita (não é necessário fazer inscrição).

A realização é da Divisão de Atendimento à Comunidade (DVATCOM), da Prefeitura do Campus USP "Luiz de Queiroz", do SVCEx e da Pró-reitoria de Cultura e Extensão Universitária (PRCEU) da USP.