Estágio na Raízen 2014: palestra na ESALQ no dia 22 de abril de 2014

A empresa Raízen fará uma palestra na ESALQ no dia 22 de abril de 2014, no Pavilhão de Química, das 18h às 21h30, para alunos de Administração, Ciências Econômicas e Engenharia Agronômica, que já devem levar currículo. A palestra abordará temas como cultura, missão, visão e valores da empresa, além de informações para facilitar as decisões dos alunos na hora de atuar no mercado de trabalho e sobre a importância de ser um trainee ou um estagiário.

Com início no 2.º semestre de 2014, o estágio terá duração de até dois anos e as vagas estão distribuídas entre os escritórios do Rio de Janeiro, RJ, São Paulo, SP e Piracicaba, SP, além das unidades produtoras no interior de São Paulo e terminais de distribuição e aeroportos por todo o Brasil.

Pré-requisitos:
- formação prevista entre julho/2015 a julho/2016;
- para os cursos de engenharia que permitem o estágio somente nos últimos seis meses do curso, será considerada formação prevista para dezembro de 2014, de acordo com a necessidade de cada área;
- inglês: de acordo com a necessidade de cada área;
- excel: de acordo com a necessidade de cada área;
- bons conhecimentos do pacote Office;
- ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais ou para realizar o estágio integral de seis meses ou um ano.

Os interessados devem se inscrever até 28 de abril de 2014. Para mais informações, acesse: http://www.raizen.com.br/pt-br/pessoas/o-programa-de-estagio .