"Extensão Universitária: para que e para quem?", evento ocorrerá em 22 de abril de 2014

O Grupo de Articulação sobre a Extensão no Campus "Luiz de Queiroz" promoverá, no dia 22 de abril de 2014, o 2.º Encontro de Formação Inicial e Continuada, com o tema "Extensão Universitária: para que e para quem?". O encontro é direcionado a  alunos, funcionários e docentes, e tem o objetivo de fortalecer a extensão universitária no Campus.

A programação do evento, que ocorrerá no Anfiteatro do Pavilhão de Engenharia, das 8h30 às 12h, é:
- 8h30: abertura;
- 8h45: palestra "Extensão Universitária: para que e para quem?", que será proferida pela profa. Maria Antonia Ramos de Azevedo, do Departamento de Educação da Unesp - Campus Rio Claro
- 10h10: intervalo;
- 10h30: discussão com grupos de extensão;
- 11h20: apresentação dos grupos;
- 12h: encerramento.

A entrada é gratuita e não é necessário fazer inscrição. Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail scadi@usp.br .