Processo seletivo da Casa do Produtor Rural: inscrições até 23 de abril de 2014

A Casa do Produtor Rural (CPRural) da ESALQ, ligada ao Serviço de Cultura e Extensão Universitária (SVCEx), está com inscrições abertas para seleção de estagiário. Com início em abril de 2014 e bolsa de estudo, o estágio envolve atividades de atendimento ao produtor rural; visitas técnicas em propriedades rurais; gerenciamento de informações; encaminhamento de demandas; elaboração de respostas e artigos técnicos, bem como de relatórios; organização de palestras, práticas, dia de campo e outros eventos e participação em feiras do segmento agropecuário.

Os pré-requisitos são:
- aluno a partir do 3.º ano de Engenharia Agronômica;
- conhecimento em informática e do idioma inglês (básico);
- experiência em estágios na ESALQ;
- disponibilidade para estagiar 12h/semana.

Os interessados devem entregar currículo e histórico escolar, até 23 abril de 2014, na Casa do Produtor Rural (Prédio da Pesquisa, Cultura e Extensão Universitária) ou enviar esses documentos pelo e-mail: cprural@usp.br .

A apresentação do estágio e a prova ocorrerão no dia 23 de abril de 2014, às 18h15, na Casa do Produtor Rural. A entrevista será nos dias 24 e 25 de abril de 2014.