III SIGA Ciência (Simpósio Científico de Gestão Ambiental) - inscriçõs de trabalhos até 29 de junho de 2014

O III SIGA Ciência (Simpósio Científico de Gestão Ambiental) ocorrerá nos dias 16 e 17 de agosto de 2014, no Pavilhão de Engenharia, da Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" (ESALQ), da USP em Piracicaba. O evento, que é voltado aos alunos de graduação e de pós-graduação e profissionais da área ambiental, propõe reunir e divulgar assuntos que os estudantes e profissionais estão desenvolvendo pelo País, reforçando assim a importância desses para a sociedade.

Os trabalhos que serão apresentados no evento devem estar vinculados a um dos seguintes eixos temáticos: Ciências Sociais, Administrativas, Ciências Ambientais e da Terra e Tecnologias. O formulário para inscrições de trabalhos para o III SIGA Ciência já está disponível no site http://www.esiga.org.br/sigaciencia.html , que podem ser realizadas até 29 de junho de 2014. As apresentações dos trabalhos serão efetuadas durante o período da manhã, das 8h às 12h30, em ambos os dias.

Outras informações podem ser obtidas no site indicado.