Palestra "Ambientalização Curricular na Universidade: desafios e oportunidades" ocorrerá no dia 6 de maio de 2014

No dia 6 de maio de 2014 (terça-feira), das 9h às 11h, no Anfiteatro do Pavilhão de Ciências Humanas, ocorrerá a palestra "Ambientalização Curricular na Universidade: desafios e oportunidades", a ser proferida pela prof.ª Genina Calafell Subirá, da Universidade Autônoma de Barcelona.

A palestra abordará o tema da ambientalização curricular na educação superior, a interdisciplinaridade, referenciais teóricos e boas práticas. O evento é organizado pelo Programa de Pós-graduação Interunidades (PPGI) - ESALQ e Cena - em Ecologia Aplicada  e conta com o apoio do Laboratório de Política e Educação Ambiental (OCA) do Departamento de Ciências Florestais (LCF) e do Plano Diretor Socioambiental do Campus "Luiz de Queiroz".

A palestra é gratuita e aberta a todos os interessados, não havendo necessidade de inscrição prévia. Para mais informações, planod@usp.br e (19) 3429.4833.