Processo Seletivo - Grupo de Estudos Walter Accorsi

O Grupo de Estudos "Walter Accorsi" (GeWA), sob orientação do prof. Lindolpho Capellari Jr., do Departamento de Ciências Biológicas (LCB), que atua na área de plantas medicinais, atualmente, é formado por 15 alunos de graduação dos cursos de Engenharia Agronômica, Engenharia Florestal e Gestão Ambiental.

Em maio, o GeWA fará processo seletivo para definição de novos integrantes. Os interessados em participar da seleção devem enviar nome completo, e-mail, curso, semestre e currículo resumido, até 22 de maio de 2014, para gewa.esalq@live.com.

A apresentação do grupo será dia 19 de maio de 2014, das 13h às 13h45, no Pavilhão de Horticultura (LCB) - Anfiteatro da Fisiologia Vegetal (presença não é obrigatória). O  dia de vivência, cuja participação é obrigatória, será no dia 23 de maio de 2014, no Laboratório de Plantas Medicinais do GeWA, no LCB, nos seguintes horários: 8h, 10h, 14h ou 18h (o aluno pode escolher o melhor horário).

Informações: gewa.esalq@live.com .