21.º Seminário de Pedagogia Universitária: 15 de maio de 2014 (transmissão ao vivo na ESALQ)

O Grupo de Apoio Pedagógico de Ribeirão Preto (GAPRP), com apoio da Pró-reitoria de Graduação (PRG) e da Comissão de Apoio Pedagógico da USP, promoverá atividade de abertura do 21.º Seminário de Pedagogia Universitária e da 5.ª edição do Curso de Pedagogia Universitária, com a proposta de proporcionar desenvolvimento profissional do professor universitário.

O tema deste primeiro encontro, evento destinado a docentes e pós-graduando do PAE, é “Professores no Contexto da Universidade Contemporânea: dilemas e desafios", que será apresentado pelo prof. António Nóvoa, ex-reitor da Faculdade de Lisboa:
Data: 15 de maio de 2014 (quinta-feira)
Local: Anfiteatro da Escola de Educação Física e Esporte de Ribeirão Preto
Obs.: em Piracicaba, este seminário poderá ser acompanhado por  meio  de  videoconferência  no Edifício Central - 1º. andar - Sala Ceres.

Os docentes interessados em participar 5.ª edição do Curso de Pedagogia Universitária devem enviar e-mail, até 14 de maio de 2014, para o e-mail gaprp@cirp.usp.br, informando nome completo, unidade, curso, tempo de atuação na USP, se é membro de CG ou Coc. Para acessar o fôlder com o cronograma e outras informações, clique aqui.

Informações pelo e-mail cap.pro-g@usp.br .