Processo seletivo para monitores do Programa Ponte - inscrições até 23 de maio de 2014

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de monitores do Programa Ponte, no projeto "Ensino médio, biocombustíveis e meio ambiente". O Ponte é um programa de extensão universitária da ESALQ que realiza intervenções educacionais de caráter interdisciplinar, vivencial, experimental e crítico em turmas de estudantes do ensino médio de escolas estaduais de Piracicaba, SP.

Para participar da seleção, os interessados devem enviar e-mail demonstrando interesse para ponteesalq@gmail.com , colocando o nome completo  e o curso, até 23 de maio de 2014.  Com o e-mail recebido, o Ponte agendará momentos de vivência, onde os candidatos poderão conhecer a dinâmica de trabalho do Programa, momentos esses que consistirão em:
- participar de 1)uma atividade do Ponte com uma escola (até 30 de maio de 2014) e 2) uma reunião de organização do Ponte;
- elaborar uma carta de interesse;
- entrevista.

Entre os pré-requisitos para ingressar no Programa, o candidato deve ter afinidade com a temática (biocombustíveis e meio ambiente) e possuir as manhãs da semana livres (não será em toda manhã que o monitor terá atividade, mas é importante que ele tenha essa disponibilidade).

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail indicado.