Estágio no Consórcio PCJ: inscrições até 30 de maio de 2014

O Consórcio PCJ está com inscriçõs abertas para estágio, destinado a alunos que estejam cursando a partir do 2º. ano dos cursos de Ciências Biológicas e de Gestão Ambiental.

As atividades a serem desenvolvidas pelo estagiário são: acompanhar projetos nas áreas de educação ambiental, captação de recursos e parcerias; apoio na realização de eventos, palestras, cursos e capacitações com a temática ambiental; auxílio na elaboração de artigos, gráficos e tabelas para congressos; contato telefônico com educadores, técnicos e funcionários de empresas para divulgação de cursos e esclarecimento de dúvidas; elaboração de ofícios e apoio com demais rotinas administrativas, como envio de formulários por e-mail, elaboração de listas de presença e certificados, mala direta, entre outros.

Alguns dos requisitos são:
- residir, preferencialmente, em Americana ou Santa Bárbara d'Oeste, SP;
- possuir habilitação (categoria B);
- disponibilidade integfral (das 9h às 12h e das 13h às 16h).

A empresa oferece bolsa entre R$ 750,00 e R$ 850,00 (dependendo do ano em que o aluno esteja cursando) e auxílio transporte. Os interessados devem enviar currículo para o email ambiental@agua.org.br , até 30 de maio de 2014.