Curso de verão Summer School in Green Genetics: inscrições até 22 de junho de 2014

A Wageningen University and Research Centre promoverá curso de verão destinado aos alunos de graduação em ciências biológicas e de áreas relacionadas à produção agrícola (Layout crédito: Sérgio Amstalden - ESALQ/Acom)

A Wageningen University and Research Centre promoverá, entre os dias 25 e 29 de agosto de 2014, o curso de verão "Summer School in Green Genetics", destinado aos alunos de graduação em ciências biológicas e de áreas relacionadas à produção agrícola. Essa atividade tem como objetivo principal discutir tópicos como melhoramento de plantas e tecnologias promissoras da área, além de oferecer aos participantes a oportunidade de visitar instalações de pesquisa e de estar em contato com empresas multinacionais da área de melhoramento genético.

O curso será gratuíto para alunos da ESALQ e os custos da viagem (visto, deslocamento, instalação etc.) são de responsabilidade de cada aluno participante.

Os interessados em participar do programa devem encaminhar, até 22 de junho de 2014, ao e-mail monique.tulp@wur.nl a seguinte lista de documentos: histórico escolar atualizado, currículo e carta de motivação, todos elaborados em língua inglesa.

Mais informações estão disponíveis no site: http://www.wageningenur.nl/en/show/Summer-School-Green-Genetics-3.htm.