Prêmio Odebrecht para o Desenvolvimento Sustentável: inscrições até 6 de outubro de 2014

Em 2008, a Odebrecht lançou o "Prêmio Odebrecht para o Desenvolvimento Sustentável", concurso que tem como proposta estimular a geração de conhecimento sobre as "Contribuições das Engenharias, Arquitetura e Agronomia para o Desenvolvimento Sustentável", incentivando jovens a refletirem sobre o tema, bem como difundir tais conhecimentos junto à comunidade acadêmica brasileira e à sociedade em geral.

Poderão se inscrever estudantes universitários de graduação, de qualquer idade ou nacionalidade, que estiverem regularmente matriculados, até a data final para a entrega dos projetos (6 de outubro de 2014), em Instituições de Ensino Superior brasileiras reconhecidas pelo Ministério da Educação. Nesta edição, serão cinco projetos premiados com R$ 60 mil cada.

O prazo para as incrições encerra-se em 6 de outubro de 2014. As inscrições devem ser feitas pelo site http://www.premioodebrecht.com/brasil, que apresenta o Regulamento e informações adicionais sobre o concurso.