Novos procedimentos para cadastro de eventos no Campus e novo formulário

A Comissão de Cultura e Extensão Universitária (CCEx) da ESALQ comunica que, a partir de janeiro de 2014, apenas aceitará o registro de eventos devidamente aprovados pelo Conselho do Departamento ao qual o professor responsável faz parte.

Tal procedimento considerou que:
- é grande o número de eventos que ocorrem no Campus, sendo necessária especial atenção quanto à recepção, trânsito, estacionamentos, sala, segurança etc;
- alguns desses eventos têm sido realizados no Campus sem conhecimento dos Conselhos de Departamento;
- alguns departamentos podem deixar de contabilizar em suas estatísticas anuais de produtividade os eventos organizados por seus professores e devidamente registrados junto à CCEx da ESALQ, tendo assim prejuízo na dotação orçamentária do ano seguinte.

O novo formulário, que deverá ser preenchido e assinado pela Chefia do Departamento, já está disponível na página de Eventos e pode ser obtido por meio da homepage da ESALQ - http://www.esalq.usp.br/svcex/eventos.php ou em http://www.esalq.usp.br/svcex/ > “Eventos” > “Formulário de Cadastro”.

Boletim 02