Processo Seletivo do Serviço de Pós-Graduação (SVPG) da Escola: inscrições prorrogadas até 30 de maio de 2014

As inscrições para o processo seletivo de estágio no Serviço de Pós-Graduação (SVPG) da ESALQ foram prorrogadas. A atividade, com início imediato, terá a duração de um a dois anos, e o estagiário prestará auxílio nas atividades de rotina do SVPG, de segunda a sexta-feira, das 13h30 às 17h30 (20 horas semanais).

Os candidatos interessados em participar da seleção devem estar cursando a partir do segundo ano dos cursos de Administração, Ciências dos Alimentos, Ciências Econômicas e Gestão Ambiental da ESALQ.

O estágio é remunerado e o processo seletivo consistirá de duas etapas: 1) análise do histórico escolar e currículo e 2) entrevista a ser marcada pelo Serviço de Pós-Graduação (SVPG).

Os interessados devem enviar histórico escolar, curriculum vitae e carta de intenções para o e-mail daniel.bigardi@usp.br , até 30 de maio de 2014 (e não 23 de maio de 2014, conforme informado anteriormente).

(Publicado no Boletim 21)