Noite de Talentos dos grupos musicais da ESALQ: 28 de maio de 2014

Noite de Talentos 2014 conta com apresentações vocais e instrumentais, textos, pintura, fotografia e artesanato (Layout crédito: Serviço de Produções Gráficas da Escola)

Na próxima semana, acontecerá a Noite de Talentos 2014, com apresentações vocais e instrumentais, textos, pintura, fotografia e artesanato de integrantes dos grupos musicais da ESALQ: Coral Luiz de Queiroz, Coral Luiz de Queiroz (grupo noite), Grupo Vocal Luiz de Queiroz e Orquestra ESALQ.

A proposta deste evento é expor, revelar, despertar e reafirmar talentos dos participantes desses grupos, que são formados por alunos de graduação e de pós-graduação, docentes e funcionários do Campus, bem como seus dependentes e pessoas da comunidade externa.

Alguns destaques desta edição do Noite de Talentos: música sacra, MPB, rap, samba, temas de desenhos animados, violino, contrabaixo, violão, piano, flauta, clarineta, gaita de fole:
Data: 28 de maio de 2014 (quarta-feira)
Local: Edifício Central - Salão Nobre

A entrada é gratuita. A realização é do Serviço de Cultura e Extensão Universitária (SVCEx) da ESALQ e tem a coordenação da Maestrina Cíntia Pinotti.