Agroicone recebe inscrições para estágio até 10 de junho de 2014

A Agroicone está com inscrições abertas para estágio em Economia, Agricultura e Meio Ambiente, com duração de 12 meses, podendo ser renovado.  O estagiário dará suporte nas seguintes atividades:
- coleta e organização de bases de dados;
- pesquisas e análises quantitativas e qualitativas;
- colaboração na redação de relatórios;
- apresentações (em PowerPoint) com análises técnicas e com agregação de valor.

O perfil desejado é:
- estudantes dos cursos de Engenharia Agronômica e de Ciências Econômicas da Escola, que estejam cursando a partir do 2.º ano;
- disponibilidade para estagiar 6 horas diárias em São Paulo, SP;

Os principais critérios de avaliação do(a) candidato(a) serão: familiaridade e interesse com os temas citados, assim como habilidade de organizar e processar dados no software Excel, Access entre outros softwares estatísticos, além da motivação e facilidade de trabalhar em equipe.

A empresa oferece bolsa auxílio de R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais mensais), vales transporte e refeição. Os interessados devem encaminhar currículo, até 10 de junho de 2014, ou até a vaga ser preenchida, para Leila Harfuch: leila@agroicone.com.br, com o assunto "Estágio".