10.ª edição do Prêmios Santander Universidades: inscrições até 18 de setembro de 2014

Estão abertas as inscrições para a 10.ª edição do Prêmio Santander Universidades, cujo objetivo é reconhecer, incentivar e premiar projetos relevantes de alunos, professores, pesquisadores e Instituições de Ensino Superior, com premiações que somam um total de R$ 2 milhões em prêmios e bolsas de estudo presenciais na Babson College (EUA) para os vencedores, nas seguintes categorias:
- Prêmio Santander de Ciência e Inovação;
- Prêmio Santander de Empreendedorismo;
- Prêmio Santander Universidade Solidária;
- Prêmio Guia do Estudante - Destaques do Ano.

A participação é gratuita e todos os inscritos ganharão um curso on-line de Empreendedorismo, produzido pela Babson College.

As inscrições podem ser feitas, até 18 de setembro de 2014, pelo site www.santander.com.br/universidades , que apresenta todas as informações, bem como o regulamento completo.