PPG em Estatística e Experimentação Agronômica terá sua primeira defesa com dupla-diplomação

Nesta quinta-feira, 24 de julho de 2014, às 8h, no Serviço de Pós-graduação (SVPG) da Escola - sala 3, acontecerá a primeira defesa de doutorado do Programa de Pós-graduação em Estatística e Experimentação Agronômica com dupla-diplomação concedida pela USP/ESALQ e pela universidade belga Universiteit Hasselt.

A tese, intitulada "Modeling strategies for complex hierarchical and overdispersed data in the life sciences", é de Izabela Regina Cardoso de Oliveira, e teve a orientação dos professores Carlos Tadeu dos Santos Dias, do Departamento de Ciências Exatas (LCE) da Escola, e Geert Molenberhs, Universiteit Hasselt. A defesa acontecerá por meio de videoconferência.