ESALQ - calendário acadêmico 2014

 

Neste primeiro trimestre de 2014, a ESALQ tem em seu calendário acadêmico as seguintes atividades:

Janeiro
7 e 8 - Ajustes finais de vagas nas Turmas pelas Unidades
17 - Sessão Solene de Colação de Grau da Classe de 2013

Fevereiro
4 e 5 - Matrícula não presencial dos ingressantes em 1ª chamada pela Fuvest – via Internet
8 e 9 -  Matrícula não presencial dos ingressantes em 2ª chamada pela Fuvest – via Internet
10 e 11 - Inscrição de estudantes especiais, condicionada à existência de vagas nas disciplinas
12 e 13 - Matrícula presencial para os candidatos convocados em 1ª e 2ª chamadas e que realizaram a matrícula via internet, e também dos ingressantes em 3ª chamada pela Fuvest
17 – Início das aulas do 1º semestre de 2014
16 a 21 - Semana de recepção aos calouros
21 - Matrícula presencial dos ingressantes em 4ª chamada pela Fuvest
26 e 27 - Matrícula presencial dos ingressantes em 5ª chamada pela Fuvest
26 e 27 – Confirmação de matrícula para os ingressantes convocados pela Fuvest em 1ª, 2ª, 3ª e 4ª chamadas

Março
3 a 5 - Carnaval e Cinzas - não haverá aulas

Processo de reescolha Fuvest (1ª ETAPA):
5 - Divulgação das vagas não preenchidas e restrições para a reescolha
5 e 6 - Reescolha de curso pela internet
6 - Data máxima para matrícula de estudantes especiais, graduados e outros que não se enquadrem nas hipóteses de matrícula dos atuais alunos
10 - Matrícula presencial dos ingressantes em 6ª chamada pela Fuvest

Processo de reescolha Fuvest (2ª ETAPA):
12 - Divulgação das vagas não preenchidas e restrições para a reescolha
12 e 13 - Reescolha de curso pela internet
17 - Matrícula presencial dos ingressantes em 7ª chamada pela Fuvest

Processo de reescolha Fuvest (3ª ETAPA):
19 - Divulgação das vagas não preenchidas e restrições para a reescolha
19 e 20 - Reescolha de curso pela internet
24 - Matrícula presencial dos ingressantes em 8ª chamada pela Fuvest
28 - Data máxima para trancamento de matrícula em disciplinas

Clique aqui para acessar o calendário escolar de 2014 da USP.

Texto: Caio Albuquerque (06/01/2014)

Boletim 03