Oportunidades de estudos de graduação e de pós-graduação na AgroParisTech: palestra ocorrerá no dia 19 de agosto de 2014

Instituição francesa mantém convênio acadêmico com a ESALQ e que inclui o programa de dupla-diplomação em Engenharia Agronômica (Layout crédito: Sérgio Amstalden - ESALQ/Acom)

O Serviço de Atividades Internacionais (SVAInt) da Escola promoverá a palestra "Oportunidades de estudos de graduação e de pós-graduação na AgroParisTech", instituição francesa que mantém convênio acadêmico com a ESALQ e que inclui o programa de dupla-diplomação em Engenharia Agronômica.

A apresentação será realizada em português pelo diretor de Relações Internacionais da AgroParisTech, Claude Barbichon.

"Oportunidades de estudos de graduação e de pós-graduação na AgroParisTech":
Data: 19 de agosto de 2014 (terça-feira)
Local: Edifício Central - 1º. andar - Sala do CTA

Esta atividade é aberta a todos os estudantes de graduação e de pós-graduação da Escola, não é necessário realizar inscrição prévia.