2.ª Chamada do Projeto Be Mundus: inscrições até 11 de novembro de 2014

As inscrições para 2.ª chamada do Projeto podem ser feitas até 11 de novembro de 2014 (Layout crédito: Sérgio Amstalden - ESALQ/Acom)

Estão abertas, até 11 de novembro de 2014, as inscrições para 2.ª chamada do Projeto Be Mundus, do Programa Erasmus Mundus. O Be Mundus é coordenado pela Università degli Studi di Roma “La Sapienza”, Itália, e co-coordenado pela USP, com a participação de mais 8 universidades européias e 10 brasileiras. O projeto é financiado pela Comissão Européia e concede bolsas de estudo para realização de um período de intercâmbio em uma das universidades parceiras.

É destinado a estudantes de graduação das áreas de Engenharia, Tecnologia e Educação/Licenciatura, bem como doutorandos, pós-doutorandos, docentes e funcionários técnico-administrativos das áreas de Engenharia e Tecnologia.

O Projeto oferece uma bolsa mensal, passagens aéreas, seguro e isenção de taxas. Obs: não há bolsas disponíveis para estudantes em nível de mestrado e/ou estudantes de outras áreas que não as de Engenharia e Tecnologia e Educação/Licenciatura.

Para mais informações e inscrições, acesse o site do projeto http://www.bemundus.eu/apply?lang=pt . No caso de dúvidas, contate a coordenação do projeto na USP pelo e-mail bemundus@usp.br.