Estágio no Canadá: inscrições até 17 de setembro de 2014

Inscrições para o programa de estágio na McGill University, Canadá (Layout crédito: Sérgio Amstalden - ESALQ/Acom)

Estão abertas, até 17 de setembro de 2014, as inscrições para o programa de estágio na McGill University, Canadá, com duração de 3 meses que deverão ser cumpridos no período entre maio e setembro de 2015.

O estagiário selecionado trabalhará com o projeto “Visualização do Progresso Genético em Bovinos de Corte como uma ferramenta de auxílio a produtores rurais” e contará com a possibilidade de financiamento de suas atividades no exterior.

Os requisitos a serem cumpridos pelos candidatos são:
- bons conhecimentos: língua inglesa, genética quantitativa e criação de bovinos de corte;
- conhecimento prático na produção de carne bovina e melhoramento genético de bovinos de corte;
- conhecimento básico em programação computacional e em estatística.

Serão elegíveis alunos dos cursos de graduação matriculados a partir do 4.° ano e que precisem cursar, pelo menos, mais um semestre na ESALQ após o retorno ao Brasil (a partir do segundo semestre de 2015).

Informações mais detalhadas sobre o programa e a plataforma para inscrições estão disponíveis em http://www.mitacs.ca/globalink/information-students/prospective-2015-globalink-students