Processo seletivo do PET-Ecologia

O Programa de Educação Tutorial (PET) - Ecologia, orientado pelo prof. Flávio Bertin Gandara Mendes, do Departamento de Ciências Biológicas (LCB), iniciará o processo de seleção para escolha de novos membros. Podem se candidatar, alunos regularmente matriculados em qualquer um dos sete cursos de graduação oferecidos pela USP/ESALQ.

A reunião de apresentação do grupo e do processo seletivo ocorrerá em:
Data: 17 de setembro de 2014 (quarta-feira)
Horário: 13h (1.ª opção) ou 18h (2. ªopção)
Local: sala do PET Ecologia (Alameda Principal do Campus, em sala que fica no mesmo prédio do Herbário ESA, do LCB)

Para participar do processo seletivo, é obrigatória a presença em um dos dois horários da reunião do dia 17, pois, além da apresentação do PET-Ecologia, serão repassadas orientações sobre o processo seletivo, que ocorrerá de 17 a 26 de setembro de 2014 e é composto pelas seguintes etapas: 1) apresentação do grupo; 2) entrega de currículo, documentos e carta de intenção; 3) dinâmica; 4) entrevista.

As inscrições serão recebidas no dia da reunião de apresentação do grupo.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3429.4436 - ramal 235 ou pelo e-mail petecologia@gmail.com .