Estágio Projeto Arroz da Epagri: inscrições até 20 de setembro de 2014

A Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina (Epagri) está com inscrições abertas para estágio no Projeto Arroz (Melhoramento Genético de Arroz Irrigado & Biologia Molecular), na área de pesquisa e tecnologia em arroz irrigado.

Os requisitos para estágio curricular obrigatório são:
a) estar cursando graduação (Engenharia Agronômica ou Ciências Biológicas);
b) a Universidade deve ter convênio com a Epagri;
c) somente serão aceitos alunos em estágio curricular obrigatório (estágio voluntário não é aceito);
d) aptidão para trabalhos técnicos em ambiente de campo, casas-de-vegetação (raramente laboratório);
e) carga horária (40 horas semanais: das 8h às 12h, das 13h às 17h): eventualmente o horário pode ser ampliado;
f) ter, preferencialmente, Currículo Lattes (CNPq) atualizado (não é necessário enviá-lo);
g) apresentar histórico escolar das disciplinas cursadas até o momento (pode ser em PDF ou JPG);
h) caso aprovado para estágio, deverá preencher os formulários legais na Epagri, e o estagiário deve providenciar a contratação de seguro saúde-acidentes pessoais de acordo com orientações do setor de Gestão de Pessoas da Epagri-E.E.Itajaí.

Ressalta-se que o estágio não é remunerado (o estagiário deverá assumir os custos de hospedagem e alimentação). Os interessados devem enviar currículo (de preferência Lattes), até 20 de setembro de 2014, para o e-mail rubensm@epagri.sc.gov.br .

Para mais informações, consulte cartaz (PDF a seguir).